Divulgação,

[Lançamento] Marcada Para Morrer

13:36 Unknown 3 Comments

Olá, de novo, leitores hahaha
Estou aqui de novo para divulgar um lançamento do livro "Marcada Para Morrer" de Kim Harrison. Da Editora Pavana.

SOBRE A OBRA
Desde que foi lançada, em 2004, a série Hollows não saiu da lista de livros mais vendidos dos Estados Unidos. Nesses dez anos, a autora, Kim Harrison, vem encantando os leitores com histórias ousadas, sensuais e cheias de ação.A legião de fãs com certeza aumentará agora que o primeiro volume finalmente chega ao Brasil.
A série revolve em torno da bruxa Rachel Morgan, uma caça-recompensas atrevida e corajosa que vive em Cincinatti e tenta manter sob controle um mundo em constante ebulição, a pós-Virada – como se chama o momento em que a existência dos impercebidos veio a conhecimento público.
Até a Virada, os impercebidos(criaturas sobrenaturais como vampiros, leprechauns, pixies e lóbis) se misturavam aos seres humanos sem que estes soubessem. Eles podiam ser um colega de trabalho, alguém da família, o melhor amigo. No final da década de 1970 esse cenário começou a mudar. Um vírus letal escapou do laboratório e se espalhou, dizimando boa parte da população humana mundial antes de ser erradicado. Porém, a maioria das espécies de impercebidosera resistente ao vírus. Bruxas, vampiros mortos e vampiros vivos, fadas, pixies, trasgos, lóbis – todos sobreviveram. E não hesitaram em aproveitar a oportunidade de se assumir e se mostrar ao resto do mundo.Todas as criaturas da noite se reúnem em Hollows, um bairro da cidade de Cincinnati, para se esconder, espreitar, festejar... e comer. Trata-se de um mundo em que predadores caçam uns aos outros e enfrentam perigos além da imaginação.
Em Marcada para morrer, Rachel Morgan é uma caça-recompensas da Segurança dos Impercebidos (SI). Frustrada com o emprego, ela decide se demitir e trabalhar de forma autônoma. Mas o seu chefe não fica nada feliz com a demissão e coloca a cabeça dela a prêmio. Agora Rachel precisa limpar seu nome e enfrentar assassinos dispostos a acabar com a sua vida – tudo enquanto tenta desvendar um esquema de tráfico de biodrogas que envolve um poderoso homem de negócios. Provando que a união faz a força, a atrapalhada bruxa ganha a companhia inesperada e forçada da vampira sedutora Ivy e de Jenks, um pixie rabugento mas muito eficiente.
Misturando o melhor que a fantasia urbana e o romance paranormal podem oferecer, a americana Kim Harrison arrebatou legiões de fãs em todo o mundo com suas histórias

divertidas e cheias de ação.

Editora: Pavana
Nº de páginas: 392
Preço: R$ 39,90

Contato: marketing@alaude.com.br

SOBRE A AUTORA
Kim Harrison nasceu em Michigan, no Meio-Oeste americano. Cresceu lendo contos de fada e ficção científica e logo na adolescência começou a escrever histórias. Apesar da veia literária, graduou-se em ciências, mas não ficou muito tempo longe das letras. Escritora há mais de vinte anos e inspirada por autores como Ray Bradbury, Harrison ficou conhecida por escrever a série Hollows, que lhe rendeu a posição de best-seller no New York Times. Também é membra da Romance Writers of America e da Science Fiction and Fantasy Writers of America.







Espero que tenham gostado :D Até mais o//

Olha só que legal!

3 comentários:

  1. Olá, primeira vez aqui no seu blog. Não sabia da existência do livro The Hollows, mas me parece ser bem interessante e sensual, essa bruxa caça recompensas. Tem post novo (nem tanto) lá no blog, passa lá.
    http://j-a-santos.blogspot.com.br/
    Abraços
    J. A. Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiew, espero que tenha gostado do blog :3 Eu também não sabia. É isso que acho legal em ter um blog literário *--* Fico sabendo de muitas coisas :3
      Vou dar uma passadinha no blog o/

      Excluir
  2. Oi!
    A capa é muito linda, uma mistura de sensual com um mundo sombrio. Já tinha ouvido falar sobre esse livro e assumo que me encantou. Gosto de livros que envolve bruxos, vampiros, enfim, criaturas sobrenaturais. Melhora ainda mais quando tem um toque de sensualidade. Com certeza, esse irá para a minha lista de leitura.

    ResponderExcluir