Tag

#TAG 5: Livros Opostos

12:27 Unknown 22 Comments

Olá, pessoal :D Fiquei pensando no que postar hoje e estava super a fim de fazer uma TAG o/ Fui procurar na internet e achei uma :3 O nome é Livros Opostos. Vi no blog Leitora Incomum.

São nove perguntinhas, onde eu tenho que colocar livros opostos :D Vamos ver se eu terei livros opostos u.u pensando...

1 - Primeiro livro da coleção/ Último comprado!



Primeiro livro da coleção 
O meu primeiro livro da coleção foi A Menina da Sexta Lua! Eu comprei quando estava na quinta série :3 e enquanto esperava os outros livros da série serem lançados eu reli até enjoar! Hoje sinto vontade de relê-lo *-* É muuuiittooo bom!








Último livro comprado


Bom, ele não foi comprado, mas eu ganhei um livro ontem! Oráculo! Chegou da Editora Fundamento o/ Entãooo, posso dizer que ele é o mais novo integrante. O mais novo de todos uhhuulll ainda não li, mas estou com muita expectativa :D



2 - Um livro que você pagou barato/ Um livro que você pagou caro!

Um livro que paguei barato


Pollyanna :D e Pollyanna Moça o/ Eu comprei baratinho em uma bienal *-* Fiquei feliz! Eu já tinha lido o primeiro em uma biblioteca e nunca tinha lido o segundo :3 Foi a melhor compra que fiz nessa bienal. E o bom é que agora posso reler sempre que eu quiser *-*





Um livro que paguei caro


Se foi caro ou não, eu nem me importo! Ainda bem que deixei de ser mão-de-vaca nesse dia e comprei Nárnia em volume único *-* Acho que estava uns R$90,00 FACADA MORTALLLL O.O Mas eu nem me importei *--* saí como da livraria como se o mundo fosse mais bonito! Neste dia eu tinha ido comprar o último livro da série da Menina da Sexta Lua, mas ainda não tinha lançado Y.Y Aiiii, fiz uma bela compra :3


3 - Com protagonista homem/ Com protagonista mulher!

Com protagonista homem  
                                                              

Com protagonista mulher



Resolvi colocar aqui dois livros do mesmo autor! Meu autor favorito *-* Khaled Hosseini :3 No livro O Caçador de Pipas, o protagonista é homem e no livro A Cidade do Sol, a história é narrada por duas mulheres!




4 - Leu bem rápido/ Demorou para ler!

Li beeemmmm rápido (mas era pra ter lido devagar Y.Y)

Li de uma forma extremamente rápida o livro Como Eu Era Antes de Você! E eu deveria ter lido mais devagar Y.Y Não deveria ter chegado tão rápido no fim do livro!


Demorei pra ler

O livro não é ruim, mas já li histórias que me prenderam mais. Fiquei olhando pra ele... Tinha dia que nem queria ler, mas terminei e achei legal.






5 - Com capa bonita/ Com capa feia!

Com capa bonita

Eu sempre irei achar as capas da saga Crepúsculo lindas! Eu ficava olhando para elas e pensava em como elas eram lindas! Não tem como. Lógico que tenho outros livros de capas lindas, mas, até agora, Crepúsculo ganha.





Com capa feia
Eu vou pular essa! Não acho as capas dos livros que tenho aqui feias. Acho elas bonitas :3

6 - Um livro brasileiro/Um livro internacional!

Um livro brasileiro

Vou colocar aqui Veronika Decide Morrer de Paulo Coelho, porque foi o primeiro livro brasileiro que li. Sério mesmo. E eu já reli e adoro ele! Obs: Quando fui procurar a capa vi que tem várias outras o.o mas essa daqui é a minha! Loucura total a capa ahhaha





Um livro internacional

O Rei do Inverno! Coloquei aqui por que eu amo o livro *-* e ainda falta ler os outros dois livros :3






7 - Um livro mais fino/Um livro mais grosso!

Um livro fino, fininho hahah

Meu Amigo Lucky *-* É lindo e bem fininho :3 dá pra ler rapidinho ele. Tem umas cento e vinte e duas páginas :D


Um livro grosso

Adeus, China! Eu achava que ele seria fininho e quando chegou aqui em casa eu me espantei haha é grandinho :3 Mas a leitura é tão prazerosa que você nem sente :3 Tem 400 páginas!




8 - Um livro de ficção/Um livro de não ficção!

Um livro de ficção

Um Amor para Recordar... Achei ele lindo demais. Tem a resenha dele aqui no blog se alguém quiser conferir o/







Um livro de não ficção

Marley & Euuuuuuuu! Tinha que colocar ele aqui! Amo muito, muito, muito este livro! Marley lindo e maravilhoso :'(







9 - Um livro meloso/Um livro de ação!

Um livro meloso

Sim... E aqui está ele de novo! Mesmo tendo uma capa bonita a história é melosa demais e siiimmmm eu li todos e etc... Eu curto mesmo sabendo que é meloso ao extremo e.e






Um livro de ação

Huuummmm.... Nem sei se tenho hahaha pulo e termino a TAG :D 

E ai, curtiram? Digam: Simmm!!! hahah demorei que só pra fazer isso u.u Beijos, pessoal e até a próxima :3

Olha só que legal!

22 comentários:

  1. Ah eu amo Como Eu Era Antes de Você, também li bem rápido, eu não conseguia me desligar da história nem um segundo. Livro maravilhoso!
    Bjs...

    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi por conta desse livro que comecei com o blog hahaha me deixou em uma mega depressão hahaha ai tive que desabafar!
      bjs

      Excluir
  2. Eu também acho as capas da Saga Crepúsculo liiindas *-*
    Foram os primeiros livros da minha coleção :3
    Adorei a Tag!

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Destes livros li apenas O caçador de Pipas e a Cidade do Sol e ambos foram marcantes em minha vida.

    Gostei muito da tag e espero ler os outros livros.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles também foram muito marcantes em minha vida. Morro de amores por eles. bjs

      Excluir
  4. Oi Jé!!!!
    Adoro tags!!!
    Quero muito ler As Crônicas de Nárnia e Como eu Era Antes de Você.
    Khaled Hosseini é um ótimo autor, já li esses dois livros e amei ^^

    Um beijãoo
    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super indico Nárnia e Como Eu eu Era Antes de Você!
      E os livros de Khaled são incríveis!
      bjs

      Excluir
  5. Uma vez eu gravei essa TAG em vídeo mas tive problemas com o áudio. Penso em refazê-la em breve, atualizando algumas das respostas. Conheço alguns dos livros que você citou, Jess, e gostei das respostas, ela é mesmo divertida.

    Beijo!
    Dani
    A Thousand Lifetimes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, que pena que não deu certo, mas espero que faça de novo :D bjs

      Excluir
  6. Gostei da maneira divertida que você respondeu esta TAG! Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Gosto bastante desta tag. Estou pensando seriamente em fazê-la no meu blog.
    Ah, sou louco para ler dois dos livros que você citou na tag: O Caçador de Pipas e As Crônicas de Nárnia.

    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ler todos os dois e você não vai se arrepender! :D bjs

      Excluir
  8. Oi Jess, tudo bom?!

    Adorei a TAG, tentei fazer em vídeo mas não rolou. Quem sabe não a responda em forma de post mesmo né?! Nunca li nada do seu autor favorito, embora tenha O Caçador de Pipas na estante. Quem sabe na próxima né?!

    Beijos, Rob
    estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rob :D Não vai se arrepender se for ler *-* bjs

      Excluir
  9. Oi Jéssica, eu gostei da TAG sim!! :)

    Pretendo fazê-la em breve no blog. Temos alguns livros em comum. Adoro Poliana e Poliana Moça, acho tão bonita a mensagem do livro. Faz tempo que não releio, mas qualquer dia eu pego para reler. Gostei muito de o Caçador de Pipas, mas nossa A Cidade do Sol é perfeito. Acredita que eu tenho Marley e Eu, e até hoje eu não terminei de ler!? Não sei porque.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Você tem que ler Marley e Eu! Não vai se arrepender. Muito bom mesmo :D E os livros de Khaled são incríveis mesmo!
      bjs

      Excluir
  10. Gostei demais da Tag, o livro de narnia tbm paguei caaro e outros não li ainda :s
    Venha conhecer o Doce Literário :3 Beijos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro de Nárnia é salgado Y.Y Vou dar uma passada :D bjs

      Excluir
  11. Adorei Jessica, acho que vou fazer no meu blog hehe

    ResponderExcluir