Illuminatus,

Release do livro Illuminatus

16:16 Jéssica Figueiredo 2 Comments

E aqui estou eu com mais um post o.o três posts em uma noite só o/ Mas eu irei sair pra estudar depois deste! Prometo u.u

Então, vamos lá para as notícias? :D


Foi lançado no dia 11 desse mês o segundo ebook da série Illuminatus, criada pelo escritor independente e psicólogo Tiago Cabral. O segundo ebook da série que se passa no Brasil e tem por tema uma das teorias de conspiração mais famosas do momento, os Illuminati, tem por foco as personagens femininas da história e se chama "Provérbios 14" fazendo referência a um trecho da bíblia. O livro foi lançado no dia das mães e está a venda na Amazon.
Aliás, com o advento do lançamento do segundo ebook, o autor disponibilizou gratuitamente em seu blog o primeiro volume da série que você pode encontrar no link >

http://www.tiagocabral.net/p/pt-1-peer-gynt.html

Saiba mais sobre a série de livros e veja o book trailer neste link >

http://www.tiagocabral.net/p/quando-realidade-ficar-parecida-demais.html

E ai? Ficaram com vontade? Então cliquem no primeiro link e comecem a ler o primeiro volume da série o/ Boa noite, leitores :3

Olha só que legal!

2 comentários:

  1. Oi Jéssica! Que legal, parece ser bem interessante!
    Uns meses atrás eu estava meio que fissurada nesse assunto kkkkk Agora dei uma parada; acho que tava ficando meio doida já kkkkk
    Olha só... publiquei meu primeiro vídeo lá no canal!

    https://www.youtube.com/watch?v=Vt4L1zfD5Dc

    Dá uma olhada rsrsrs

    Beijos!

    www.bibliotecarialeitora.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiew, Dani o/
      Ele parece realmente ser interessante o/ Mas não endoida com isso não hahaha
      Vou dar uma olhada no vídeo o/ beijos :3

      Excluir