Divulgação,

Divulgação - Cada Um na Sua Casa - Editora Gutenberg

21:05 Unknown 14 Comments


Olá pessoal, recebi um e-mail da galera da Gutenberg anunciando um acontecimento bem legal! O livro Cada Um na Sua Casa, escrito e ilustrado por Adam Rex, já está a venda nas principais livrarias. O melhor de tudo não para por aí. O livro recebeu uma adaptação cinematográfica e foi produzido pela DreamWorks! Dos mesmos criadores de Como Treinar o seu Dragão e Os Groods. Lançamento no dia 26 de Março :3

Sinopse: 
É véspera de Natal quando a mãe de Gratuity Tucci, ou Tip, de 12 anos, é abduzida, e ela fica sozinha com seu gato, Porquinho, na Pensilvânia. A seguir, uma enorme e bizarra nave especial pousa na Terra. Dela saem uns alienígenas baixinhos chamados Booves, que declararam que este planeta seria sua nova casa, e que os terráqueos dali deveriam ir todos para a Flórida, porque eles iriam ocupar o resto do país.
Tip precisa ir por conta própria ao lugar destinado aos humanos. Amarra latas embaixo dos sapatos, apanha seu gato e parte dirigindo o carro da família. No caminho, conhece um Boov renegado e trapalhão chamado Ó, que acaba ficando seu amigo, transforma o automóvel em um veículo voador e os dois partem em busca da mãe dela. Na aventura, Ó provoca outra invasão extraterrestre e os dois precisam se unir para resolver toda a confusão criada e tentar salvar o único lugar que resta a ambos para morar: a Terra.


Eu saí olhando a fanpage e vi que quem irá fazer a voz da Tip, a protagonista, nada mais é do que a diva da Rihana ;D
Eu assisti o trailer e dei umas boas risadas! 
E tenho certeza de que vocês também irão gostar.


Eu gosto de ir pro cinema assistir animações. Meu gosto não fica só em filmes de ação, drama ou romance. Para falar a verdade eu prefiro mais animações - onde eu sei que irei me divertir bastante - do que uma comédia romântica ;)
Então fica a dica para vocês :D


Olha só que legal!

14 comentários:

  1. Oi Jéssica, tudo bem?
    Eu amo filmes em animação e,pelo que li,vou dar boas risadas (só de olhar os "dentinhos" da personagem dá vontade de rir.

    http://www.estantejovem.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica, tudo bem?
    Eu amo filmes em animação e,pelo que li,vou dar boas risadas (só de olhar os "dentinhos" da personagem dá vontade de rir.

    http://www.estantejovem.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, fofs!
    Adorei a dica!
    Ainda não conhecia o livro e nem sabia sobre o filme.
    Também adoro animações, espero ter a oportunidade de assistir essa adaptação :3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jess. Tudo bem?

    Fiquei bem interessada. Assisti o trailer da animação é me parece ser bem legal. Vou aguardar sair eles no cinema. Obrigada pela dica.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Eu adoro animações (confesso que prefiro 2D, me julgue, mas em 3D também não dispenso). Não conhecia essa, afinal sou completamente desligado da Dreamworks, mas gostei de saber que é baseado em um livro. Vou querer com certeza assistir, se gostar muito procurarei pelo livro.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  6. Oi =)

    Adoro animações <3 Prefiro em 2D porque o óculos do 3D me atrapalha MUITO. Já tinha visto o trailer do filme e a capa do livro, mas não sabia que eram um só. Ficarei de olho por aqui, com certeza irei assisti-lo. Se gostar do filme talvez compre o livro!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Jessica, sua linda, tudo bem?
    Eu adorei o trailer, esse "OH" vai aprontar muita confusão pelo visto, acho que deve ser uma animação bastante divertida. E o que notei é que ela é muito colorida. Chama bastante a atenção. O livro provavelmente deve ser muito bom também.
    Vou querer ver o filme e anotei a dica do livro.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola Jess eu achei tão fofo os personagens , dá vontade de apertar e amei a capa do livro. Como sempre a Editora perfeita em suas publicações . bijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Jessica!
    Nada melhor que relaxar assistindo uma boa animação kkkk, só uma boa leitura supera isso. Vou aguardar algumas resenhas para depois me aventurar na leitura.
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, parece que o filme vai ser bem legal *--* adoro animações fofinhas e se eu gostar quem sabe depois de uma lida no livro *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  11. Falou em desenho, é comigo mesma! Quase certo de que eu e marido estaremos nos cinemas assistindo, rindo e parecendo 2 crianças. Rsrs
    Tinha visto essa capa, mas não sabia que ia virar filme. Adorei!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  12. eu já vi o trailer do filme e já me animei. tanto ler quanto ver vai ser bem vindo <3 adoro animações sabe, acho super fofo.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  13. QUE FOFO *__*
    Eu não sabia que o lançamento era filme também. Já quero correr pro cinema hahah
    Adoro animações <3

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi... assisto animações no cinema por causa de minha filha e termino gostando de algumas... esse parece ser bem legal.... vou mostrar o trailer pra ver se ela vai querer assistir... Xero!!

    ResponderExcluir