Autor Parceiro,

[Parceria] Autor EWERTON CARVALHO

12:59 Unknown 0 Comments



Olá pessoal, tudo bom?

Hoje eu estou fazendo uma postagem de parceria com o autor Ewerton Carvalho, do livro O Primeiro Vampiro. Nesta postagem eu irei apresentar para vocês um pouquinho da obra e do autor.

A Obra:



 Criado pela feiticeira Baba, Ohrí, aos 5 anos, conhece poções  que curam e matam. Levado por uma caravana cigana, é escravizado por um duque em seu castelo.
   Caindo nas graças do Conde Wladimir, ele conhece a vingança na forma mais fria.  Ao se libertado, Ohrí encontra Khoran, um velho andarilho que o leva ao último refúgio dos celtas e druidas, nos confins da Irlanda.  No povoado paradisíaco, Hy Breasail, a magia e a realidade se misturam e, após várias provações, Ohrí se torna adulto e é batizado com o Alkahest, o sal da vida.  Porém, a morte de um ente querido o faz partir para fugir da dor e buscar, de novo, a paz.   Em vez disso, ele encontra a guerra nas Cruzadas ao lado de Ricardo Coração de Leão.  Agraciado com uma dádiva enviada das estrelas, Ohrí encontra a tão procurada paz.  No entanto, ela não dura muito e um chamado irrecusável o leva a uma armadilha que o faz se considerar o culpado pela tragédia.  Acreditando ser detentor de alguma maldição, parte em busca de respostas

O Autor:

Ewerton Carvalho nasceu em fevereiro de 1964 e é natural de Natal - RN.
É apaixonado por filmes de terror desde os 8 anos, os assistia ao lado do seu irmão nos anos 1970. A paixão continuou até a idade adulta. Mudou-see para o Rio de Janeiro para fazer Cardiologia, onde tive o dom da poesia aflorado, resultando em 400 poemas escritos. Leitor assíduo dos mais variados temas, tem como hobby a boa gastronomia, cervejas diferenciadas, cafés especiais( após fazer curso de barista) e bons vinhos, sendo ex-monitor da ABS-RJ. Após vinte e cinco anos no Rio de Janeiro, mudou-se para Campo Grande - MS, onde exerce a medicina e leciona Enologia no instituto de Gastronomia das Américas. Este é seu primeiro romance, um projeto fruto de uma inspiração e que o levou a uma longa pesquisa sobre o tema.

Algumas ilustrações da obra:








Achei as ilustrações muito bonitas! E estou ansiosa para a leitura. E vocês, gostaram?
Vocês podem entrar no site do autor http://www.oprimeirovampiro.com/ Aqui você irá encontrar várias informações sobre a obra, sobre o universo dos vampiros, e venda!

Até mais :D

Olha só que legal!

0 comentários: