Tag

3# TAG: Venha o Diabo e Escolha

19:53 Unknown 8 Comments




Olá, leitores, primeiramente o nome da TAG é um pouco forte u.u Eu achei, mas vocês irão entender o por que. Eu vi no blog Leio, Logo, Imagino e lá ela explica que a TAG foi criada por um canal de portugal e ela realmente faz jus as perguntas. Então, vamos lá?


A Tag consiste em responder 10 perguntas, onde cada pergunta te oferece duas opções, e por pior que sejam as duas é necessário escolher uma.

Perguntas:


1- Prefere ler um livro por ano e saber que ia adorar a leitura ou ler vários livros e não gostar muito de nenhum??

Iria preferir ler um livro por ano do que ler vários e não gostar de nenhum! Se eu lesse um livro por ano e adorasse a leitura seria algo extremamente produtivo. Se lesse vários e nenhum fosse bom iria achar que foi perda de tempo.

2- Prefere nunca poder conhecer seu autor(a) favorito(a) ou conhece-lo e nunca mais poder ler livros desse mesmo(a) autor(a) a partir desse momento??

Prefiro nunca conhecê-lo. Acho que deve ter gente me chamando de louca hahahah mas se ele é o meu autor favorito isso quer dizer que eu necessito de suas histórias o.o de seus livros. E ficar sem eles não seria nada legal para mim. Por isso que abdicaria conhecê-lo por um bem maior.

3- Prefere ser obrigado a ver sempre os filmes antes de ler o livro ou nunca ver os filmes?

Prefiro nunca ver os filmes. Por que eu sei que o livro é muito mais completo não iria perder muita coisa nos filmes. Eu não gosto de ver os filmes antes de ler o livro. Fico sempre incomodada quando isso acontece.

4- Prefere matar uma das suas personagens preferidas de sempre ou deixar um dos piores vilões escapar impune?

Essa pergunta é extremamente complicada hahaha Eu sei como é quando um personagem querido morre e eu entro em depressão. É verdade! Não aguento e choro por muito tempo por essa pessoa que vive dentro das páginas de meus livros. Mas eu tenho um senso forte de nunca querer que um vilão saia impune! É realmente uma saia justa isso e.e Mas acho que deixaria ele escapar impune e imaginar que no futuro ele será pego e pagará pelos seus crimes o//

5- Prefere ser um tributo de Jogos Vorazes ou que a pessoa que mais ama no mundo fosse?

É impressão minha ou as perguntas estão ficando cada vez piores? hahahaha Posso pular? hahaha hum... Acho que depois da resposta do meu namorado eu deixaria ele ir hahahahahahah (fiz a pergunta pra ele). Brincadeiras a parte acho que iria no lugar. Ficaria muito culpada deixando outra pessoa indo.

6- Preferiria que a sua série literária favorita nunca tivesse existido ou que o autor (a) nunca a conseguisse acabar?

Que ela nunca tivesse existido. Não seria doloroso, pois ela nunca teria existido mesmo hahahaha Não ia querer ficar com uma série imensa ou então mal terminada.


7- Preferia nunca ter conhecido a comunidade literária da qual participa/acompanha ou ter de deixar de fazer parte dela para sempre obrigatoriamente?

Nunca ter conhecido. Não iria me fazer falta.

8- Preferiria que o livro que encomendou chegasse em sua casa em uma edição feia (a pior), mas em ótimas condições ou que chegasse em sua casa a edição encomendada, porém estragada, e você não pode reclamar??

Poxa! Agora tocou em um assunto extremamente delicado para mim Y.Y Não suporto livros estragados, mas também não suporto edição feia Y.Y Acho que ficaria com a não estragada. Muito difícil essa :/

9- Preferiria que os seus livros, por conta de uma tragédia, fossem queimados ou afogados?

Sério que eu não iria ter chance de salvá-los? Sacanagem! Mas ficaria com eles molhados. Eles iriam secar e quem saiba eu iria conseguir lê-los :3

10- Preferiria rasgar a capa de um livro ou sujá-la com algo que não sairia nunca mais?

Iria preferir sujá-lo. Sério. Não iria conseguir rasgar nada dele Y.Y

E ai? Gostaram da TAG? Eu adorei ela *--* As peguntas foram muito difíceis de se escolher. Espero não ter que passar por nada disso o/ Se quiserem pegar essa TAG e responder eu iria curtir muito o/ Coloca aqui o link depois que fizer. Beijos e até outro dia hahaha bjs


Olha só que legal!

8 comentários:

  1. “[W]hat I like best is staying home and reading. Being rich is not about how many homes you own. It’s the freedom to pick up any book you want without looking at the price and wondering whether you can afford it.”
    ― John Waters

    ResponderExcluir
  2. Linda!! Amei a TAG... realmente é bem dificil! To tentando responder aqui... Acho que amanhã de manhã já está no meu blog hahaha

    Beijos!

    www.bibliotecarialeitora.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba :D Quando tu terminar de responder coloca aqui pra eu ver :3 bj bj o/ Vai quebrar a cabeça com ela hahaha

      Excluir
    2. Rá!!

      https://bibliotecarialeitora.wordpress.com/2014/04/23/tag-2-venha-o-diabo-e-escolha/

      Excluir
  3. Oie!
    Não conhecia a tag mas achei bem divertida. Confesso que em alguns momentos fiquei desesperada pensando qual seria minha resposta!
    Beijos
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk realmente bate um desespero responder hahahaha

      Excluir
  4. Oi Jess! Achei legal mesmo, quanta saia justa! Que diabos! kkkkkk Acho que vou fazê-la sim, depois volto aqui para te deixar o link. ;)
    Abraço
    Dani
    A Thousand Lifetimes

    ResponderExcluir