[Lançamento] Morgana e Charles

17:28 Unknown 2 Comments

Olá, pessoal :D Tudo bom? Vim hoje trazer um lançamento para vocês :D A autora é Nacional! Mais uma weeeeee Gisele Trindade. O nome é Morgana e Charles! Querem saber mais?
Obs: Adorando a capa!



"A vida não passa de uma oportunidade de encontro de almas e alguns deles acontecem mais de uma vez...." Comandante do exército, braço direito do Rei... Honras que qualquer homem nobre desejaria, mas para Charles eram um fardo terrível e doloroso. Morgana, a bela e gentil filha do Rei da Cornualha, há muito fora tomada por um intenso desejo de vingança e pelo ódio. Duas almas, atormentadas pela dor e pela culpa, ligadas por um elo que transcende gerações, unidas pelas forças de um sentimento fugaz e implacável, do qual não se pode fugir. Mal sabem eles que nasceram para permanecer juntos e que a vida de um estava intrinsecamente ligada à existência do outro. Duas almas, duas vidas... um único destino! Porém, muitas vezes, o passado não pode ser apagado...


Uma linda História, envolvente e emocionante, ambientada na Era do Rei Arthur!



Ficaram curiosos? Vocês podem comprá-lo no site da Amazon!

Beijos e até mais *--*

Olha só que legal!

2 comentários:

  1. Oi Jéssica, já tinha visto essa divulgação em outro blog.

    É sempre bom ver nossos autores produzindo obras de conteúdo, e parece que esse livro vai ser muito bom, apesar do tema não me interessar. Eu acho essa capa linda!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir