A menina que roubava livros

A Menina que Roubava Livros - Filme

15:26 Unknown 0 Comments


        

Liesel e Rudy


       Acabei de voltar do cinema e finalmente consegui ver "A Menina que Roubava Livros" posso dizer que não me decepcionei o/ lógico que faltaram algumas coisas, mas não teria como colocar tudo o que tem no livro no filme. Achei que os atores conseguiram dar vida aos personagens que imaginei enquanto lia. Uma coisa que foi diferente, foi a voz da morte. Não sei se só fui eu, mas havia imaginado a voz da morte como sendo uma mulher. E estranhei um pouco com aquela voz, mas fizeram uma boa escolha. A voz era profunda e misteriosa. Não consegui entender se sou muito fraca, pois saí de lá chorando e não chorei mais por que estava segurando, mas tinha um bando de "crianças" que estavam batendo palmas. Que estavam alegres enquanto eu continuava chorando ahhaahha estranho. Enfim, ainda bem que não me decepcionei. E, assim como no livro, terminei o filme pensando somente nisso: Rudy  não tem como. Amei o filme *-* e vocês? O que acharam?

Olha só que legal!

0 comentários: