Autor Parceiro,

[Parceria] Bruna Harmel

14:02 Unknown 0 Comments

Olá, pessoal :D o blog Hora da Leitura firmou mais uma parceria o/ faz um tempinho, mas eu não tinha tido tempo de colocar aqui Y.Y Agora estou de férias! Uhhhuuuu como eu falei no post passado e agora eu terei tempo para o blog :3
Hoje trago a parceria com Bruna Harmel o/ E sim, acho que esse mês ou o outro, teremos resenha rolando aqui do livro Nosso Segredo :3



Bruna Harmel, uma garota de 19 anos que reside em uma cidadezinha praiana no litoral de Santa Catarina,atualmente cursa nutrição, mas escreve profissionalmente desde os 14 anos, quando começou a escrever seu primeiro livro "Nosso segredo", onde terminou e publicou dois anos depois, atualmente possui dois outros livros em andamento, que escreve com a ajuda e opinião de fãs e parceiros, sendo esses "Prisioneira do próprio destino" e"Straguerk".






Sinopse:

Gabriela sempre se achou um pouco diferente dos outros, mas levava sua vida normal com duas amigas e um amigo gay, adorava vôlei, piano e os Greave's uma banda de rock. Então depois de conhecer seu grande ídolo e descobrir que seus pais, são na verdade espiões, tudo acabou em uma reviravolta, que mudou drasticamente sua vida, e entre mistérios ainda não solucionados e segredos muito bem guardados, ela vai ver sua vida se transformar, mas não esqueça, não conte pra ninguém, afinal, é o Nosso segredo.




Espero que tenham gostado e fiquem no aguardo para a resenha! Beijos :3

Olha só que legal!

0 comentários: