Tag

# TAG 7: Livros + Emoções

16:09 Unknown 3 Comments

E hoje é segunda! E é dia de TAG! Uhhuuu
Saí procurando pela internet e encontrei uma bem bacana :3 Foi no blog Livros e blábláblá. A TAG original foi criada por este vlog Padfoot &Occasionally Prongs.

As perguntas são essas daqui:

Que livro fez você se sentir:




1) Feliz: Meu Amigo Lucky! É um livro para rir e relaxar :D É só felicidade :3








2) Triste: Como Eu era Antes de Você. Eu amei esse livro, mas fiquei muito triste depois de terminar de lê-lo.









3) Nervosa (com raiva): Cinquenta tons... Eu gostei da trilogia. Devorei hahaha Mas Anastasia, minha filha, quanta dependência. Fiquei com raiva dela a leitura toda.







4) Nostálgica: Bom, eu posso dizer que sei sobre este livro de cabo a rabo. Memórias de Julho, foi o livro que escrevi :D E é do início ao fim nostalgia total :3






5) Assustada: Ainda não...



6) Surpresa: O Rei do Inverno. Eu não sabia que era tão bom! Recomendo muito, muito, muito. Eu nunca tinha ouvido falar nele, mas amei muito :3 E agora eu tenho a trilogia completa :D







7) Desapontada: Os livros do Diários de Um Vampiro. Eu realmente achava que ele era bom, masss.... Sério. Não gostei nem um pouco.




8) Angustiada, aflita, agoniada...: Os livros "O Caçador de Pipas" e "A Cidade do Sol" Eu fiquei muito aflita com esses dois livros! Angustiada! Foram tantas emoções ao mesmo tempo. Você não sente somente uma emoção com a leitura. Ele tem altos e baixos. Indico muito.








9) Confusa: Para Sempre... Cadê a história? e.e









E ai, pessoal? Gostaram? O nosso próximo encontro será na quarta :D Um beijo.

Olha só que legal!

3 comentários:

  1. Adorei essa tag , voce escolheu os livros muito bem!!! Ja li o Caçador de Pipas e chorei muuuiiitoooo .
    Parabens pelo blog , irei vir sempre <3 Grande beijo!!!
    http://www.leitoradecarteirinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! !! Nossa que tag divertida eu nunca tinha vuato nenhum blog fazendo. Beijos!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Nunca vi esta TAG =D muito legal!!
    "Cadê a história?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nunca li Para sempre, e nem tenho vontade de ler

    Indiquei vc numa TAG... http://youtu.be/Nu27Itpv7vU
    Beijinhos

    ResponderExcluir