Cedido para Resenha,

Resenhando: Preciso do Seu Amor

18:08 Unknown 0 Comments



Olá pessoal, tudo bom? Hoje eu estou resenhando um livro que sai da minha zona de conforto, porém, eu que optei por isto. Sempre é bom conhecer coisas novas, certo? O livro de hoje é "Preciso do Seu Amor", um livro Hot, da autora adorada por várias pessoas, Bella Andre. Várias pessoas já haviam falado sobre seus livros e as capas são bem bonitas também, foi daí que resolvi dar uma chance. Vamos lá? 

Sinopse: 

A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?



Sabe quando você é jovem e tem aquele amor devastador, estúpido e que no final todo mundo sai magoado? Se não sabe este tipo de amor está em vários livros e filmes haha (só pra ilustrar o que quero dizer para vocês). E foi o que aconteceu com Ford e Mia. Há 5 anos eles tiveram o início de uma paixão arrebatadora que fez com que os dois fossem consumidos, porém, o egoísmo e prepotência de Ford colocou tudo a perder. Ele, um astro do rock, ela, uma garota que havia conhecido em um show. Mia havia feito com que Ford fizesse as mais belas canções, contudo o rompimento do romance dos dois foi algo que deixou ambos magoados.

Agora Ford está pensando em Mia mais do que tudo no mundo. Ele acredita que ela é a pessoa certa para a sua vida. E de que vale a sua música se ele não conseguia mais compor nada descente desde a separação dos dois? A sua inspiração havia minguado com o rompimento dos dois e ele estava disposto a fazer de tudo para que ela o perdoasse e voltasse para ele. Então ele decide ir para Seatle.

Mia agora é uma corretora de imóveis e, sem dizer a sua identidade, Ford termina se encontrando com ela em uma casa. Quando Mia finalmente vê a pessoa misteriosa, ela não sabe o que fazer, o que sentir. Raiva? Amor? Frustração? Várias coisas passavam pela sua cabeça. Principalmente quando ela sabia que ele estava ali para tentar algo com ela. Só que Mia já havia sido magoada demais no passado e estava disposta a ficar o mais longe possível dele. Mas, o que ela poderia fazer se depois deste encontro eles começaram a se encontrar mais do que ela esperava? O que Mia poderia fazer se o seu corpo, mesmo morrendo de raiva, ansiava por ele? Principalmente quando o cara que ela tanto amara estava disposto a provar que era merecedor de seu amor.
Instagram photo by horadaleitura1 - Primeira vez lendo um livro da Bella Andre. Vamos ver se curto. Logo depois tem resenha no blog.  #ler #livros #livro #BellaAndre #PrecisodoSeuAmor #NovoConceito
Como eu disse antes, Hot não é muito a minha praia, mas eu li o livro querendo saber o que a autora teria para oferecer em relação à história. Bella Andre escreve super bem. A sua narrativa é bem fluída e ela conseguiu escrever uma história de amor com uma mistura bem elaborada de romantismo, cenas quentes, dramas familiares, auto conhecimento e perdão. A tensão sexual entre os dois sempre está presente, porém, ela não foi a fundo logo de início, visto que Mia não queria nada com Ford, a princípio, e ele queria provar para ela que ele estava interessado na pessoa que ela era, não somente em sexo. Acho que isso foi uma sacada legal dela. Afinal, quando somos amadas nós queremos que a pessoa preste atenção em nosso interior - sim, eu sou dessas pessoas.

As cenas +18 foram escritas de uma maneira que terminou me agradando, já que a autora não pesa a mão em sua narrativa, mas, ao mesmo tempo, ela consegue deixar a cena bem +18. Você sabe que os dois se querem, mas eles tentam não dar o braço a torcer em suas convicções. Acredito que eles haviam começado com o pé esquerdo, já que os dois eram imaturos, principalmente Ford. Ele também era um cara bem egocêntrico. Por isso é ele que volta super arrependido. 

O que me deixou com um tanto de raivinha durante a leitura foi a família de Mia. Minha nossa, todo mundo é super protetor com ela. Ela com seus quase 30 anos não podia namorar em paz sem que todos os homens de sua família achassem que ela era uma menina de 10 anos. Sério. Eu não li os outros livros para saber se eles são assim com todos, mas, sei lá haha ela já é bem grandinha e bem independente para ser tratada como uma criancinha pelos irmãos. Somente isso.

Gostei do desenvolvimento e amadurecimento que Ford teve durante a narrativa. Tanto Mia quanto Ford tiveram um desenrolar bacana e os dois aprenderam muito sobre o que significa ter um relacionamento. Então, se você curte uma história de amor eu aconselho ler este livro. E, se você curte um hot, eu também aconselho. Como eu disse, achei que o livro é super bem escrito. 

Olha só que legal!

0 comentários: