[Lançamento] Belas-Letras

18:44 Unknown 5 Comments

Olá, pessoal :D Vim com uma novidade para vocês o/ Primeiramente o blog Hora da Leitura - Resenhando, agora é o mais novo parceiro da Editora Belas-Letras o/ Uhhhuuuuu
Faz tempo que a notícia saiu, mas só agora eu eu parei para falar sobre Y.Y E vim apresentar para vocês dois lançamentos, que eu achei super legais! Até pela forma da divulgação dele o/

1 - 

Grumpy Cat chega às livrarias nesta semana

Uma nuvem negra se aproxima. O lançamento mais detestado do ano –  Grumpy Cat - Um Livro Azedo – chega esta semana às melhores livrarias do país para espalhar seu mau humor. Com mais de 6 milhões de curtidas em sua página no Facebook, Grumpy mostra momentos que ele estragou com seu sorriso ao contrário, dá dicas de como ser azedo e explica por que esta é a pior das suas sete vidas. Ainda integram o livro pensamentos autodestrutivos de Grumpy e uma série de atividades que vão frustrar o leitor e mostrar quanto ele é desprezível para Grumpy.
Nem tudo é negativo em Grumpy Cat. Os mais atentos o utilizarão como uma ferramenta para aprimorar a sua acidez, a sua desesperança com a humanidade e o seu mau humor. Embora Grumpy jamais admitiria, qualquer um pode ser Grumpy.
Com edição capa dura, todo colorido e preço de capa de R$ 29,90, o livro pode ser comprado aqui.

2 - 

Os diálogos de Quem, eu? disponíveis em vídeo

Os leitores de Quem, eu? Uma avó, um neto, uma lição de vida têm se emocionado com a história do jovem que abdicou dos estudos, da carreira e da vida lá fora para se dedicar exclusivamente ao mundo paralelo da avó com Alzheimer. Há muita gente que chora, tantos outros que riem. A maioria, no entanto, relata ter as duas reações simultaneamente na leitura.
É porque o drama do Alzheimer narrado por Fernando Aguzzoli é tratado com a leveza de quem aceitou a doença como incurável e buscou tirar bom proveito dos momentos engraçados do esquecimento. E, com isso, fazer dos últimos tempos da avó os melhores da vida dela – e dele com ela também.
Para incrementar a narrativa, diversos diálogos de Quem, eu? vêm acompanhados de QR codes que mostram no Youtube a versão em vídeo desses momentos. Uma síntese dessas cenas pode ser vista no booktrailer de Quem, eu?.

Bate-papo

Autor de Quem, eu? conversa com leitores via Twitcam

Na noite da sua primeira sessão de autógrafos, que ocorre no dia 28, em Porto Alegre (RS), Fernando Aguzzoli estica o bate-papo com os leitores via Twitcam. Na conversa, que vai iniciar às 23h, Fernando fala sobre a experiência com a avó, conta sobre como foi transformar a história em livro e responde a questões dos internautas. O link do bate-papo será divulgado nas redes sociais da editora. Fique atento! 



ONDE?

O que eu posso falar é que eu adorei o jeito que estão divulgando o Grumpy Cat! Eu achei uma forma bem divertida e original hahahah e essa carinha dele é a melhor. E outra coisa que eu gostei foi de saber sobre o livro "Quem, eu?" Sério. Eu não sabia sobre ele e nem sobre o que o autor fez pela avó. Eu fiquei tremendamente emocionada quando li a respeito. Eu amo minhas avós e eu sei que sofreria muito caso uma delas estivessem com Alzheimer :/ 

Parece que a editora enviou esses dois livros para os parceiros. E eu estou louquinha pelos dois! Espero que tenham gostado :3



Olha só que legal!

5 comentários:

  1. Aaaahhh, que legal, Jéssica! Parabéns pela parceria! :)
    O Fernando Aguzzoli é aqui da minha cidade!
    Beijo.
    Karina
    http://daliteratura.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou esperando os meus livros chegarem rs.
    E acho que vou amar as histórias.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jé!!!
    Parabéns pela parceria!!!!
    A Editora é muito boa com seus parceiros, estou louca que Grumpy Cat chegue logo haha

    Um beijãooo
    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor..o primeiro quero ler.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu já li O diário de uma paixão que falava dessa doença, e pelo visto deve ser bom o livro, pois acho esse assunto muito tocante. E se tratando de família, fico mais envolvida ainda. Já vou adicionar à minha lista. Bjs

    ResponderExcluir