Indicação,

Indicação de Livro Nacional [Autor: Fernando Henrique]

11:02 Unknown 6 Comments




Olá pessoal, tudo bom?
Hoje estou fazendo uma postagem beeemm diferente. Ultimamente eu venho utilizado o instagram quase que diariamente, e foi passando algumas imagens que uma delas chamou e muito a minha atenção. O autor ainda estava fazendo uma proposta de enviar uma amostra do livro. O que foi que eu fiz? Mandei um direct e pedi a amostra do livro para ler :D O mais legal é que ele é daqui de Recife também.
O autor escreve de uma maneira que vai fazer você se acabar de rir. A história conta o modo como ele e a sua noiva se conheceram, e a forma que eles começaram a namorar. Lógico que tinha que ter algum tipo de confusão no meio.



Vou postar aqui o que o autor escreveu no seu instagram:
"Rick conhece Ane, se apaixona, e descobre que ela tem um noivo. Uma história que pode mudar a sua vida. Provavelmente não vai, mas poderia"

Tô aqui pra divulgar um livro que ainda tá pra sair do forno. SE EU NÃO TIVESSE ENVIADO AQUELE EMAIL conta a história real de um relacionamento cheio de idas e vindas e que levou anos para poder se concretizar de fato.
Nesse livro, eu conto minha história @fhenrique84 e da minha noiva @_mariveloso_ mas de tão real essa história poderia ser a sua. Toda contada com uma visão apaixonada e bem humorada, e com capa e ilustração por @ftrintadesign Se você ficou curioso é só mandar um e-mail para ftrintadesign@gmail.com e solicitar a sua amostra com a prévia do que vai ser o livro. A gente vai adorar saber a opinião de vocês!



E qual o motivo que estou fazendo essa postagem? 

Gente produzir livro sem uma editora é muito caro. Porque uma pessoa só (eu) tenho que comprar 50, 100 ou mais livros. O prazo do livro ficar pronto é de 30 dias. Estou fazendo uma conta no pagseguro e gostaria de saber quem tem interesse de comprar meu livro em "pré-venda" pois iria me ajudar bastante. Infelizmente vocês terão que ter um pouco de paciência. Realmente é pra quem puder me ajudar. Eu que mais quero que o livro esteja na mão de todo mundo. Agradeço a todos!




Sabe quando tem aquele livro que você quer muito ler e quer que ele saia? Pronto! Sou eu. Hahahaha li a amostra e quero muito terminar de ler o livro, porém, é necessário ajuda de algumas pessoas para que isso aconteça. 

O link para a venda está aqui - Comprar | Facebook

Coloquei as imagens aqui para vocês verem como o livro está fofo e alguns citações :D A diagramação também está muito boa! Enfim, peçam a amostra - podem pedir até mesmo no insta dele @fhenrique84 que ele manda :D







Olha só que legal!

6 comentários:

  1. Ahh gosteiii!! parece ser um livro bem legal e divertido! vou colocar agora mesmo na minha listinha!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Apesar de ter achado a premissa muito interessante e a capa e diagramação lindas, esse infelizmente não é meu estilo favorito de livros, pois sou adepto da boa e velha fantasia épica. Mas anotei a dica e assim que surgir a oportunidade vou indicar para meus leitores que adoram o gênero. Ri do último quote da TV de 29'' HAHAHA

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oooolá!!

    Eu já vi uma postagem sobre esse livro e fiquei MUITO CURIOSA gente parece ser um amor esse livro. Adorei essa ideia do autor. Uma pena que eu só tenho o vale cultura agora, vou receber mês que vem, mas vou querer comprar o meu com toda certeza!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Ei Jéssica, já me apaixonei pelo livro.
    O kit é a coisa mais linda!
    Já solicitei minha amostra por e-mail e vou comprar meu kit.

    Bjin da B

    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica, sua linda, tudo bem?
    Que livro mais lindo!!!!! E que ilustrações mais fofas foram essas??? Pelos trechos que você disponibilizou o livro parece ser muito divertido, adorei!! Desejo muito sucesso para o autor.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jess, tudo bem?

    Não conhecia esse livro, mas achei a premissa dele muito legal, parece ser bem divertido. E que interessante que a história seja baseada na história do casal. Acho que vou mandar o email.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir