Editora Belas-Letras.

News: Editora Belas-Letras

18:01 Unknown 1 Comments

Olá, pessoal :D
Hoje eu venho trazer um monte de novidade para vocês :D
Quem acompanha o blog irá ver que tem novidade sobre Insana <3 Vocês podem ver a resenha que eu fiz do livro aqui.


 Luz, câmera, ação! 

Belas-Letras nas telonas

Lançamentos da editora em 2015 serão exibidos nas telas de cinemas a partir do ano que vem

Dois lançamentos da Editora Belas-Letras prometem invadir as salas de cinemas nos Estados Unidos (quem sabe no Brasil) a partir do próximo ano. Já estão em fase de produção e gravação as histórias de Insana: Meu mês de loucura, de Susannah Cahalan, lançado em fevereiro deste ano, e True Spirit, de Jessica Watson, previsto para chegar às livrarias em julho.

Atualizamos a fase de preparação de cada filme e podemos adiantar que estamos ansiosos para ver o resultado.

//Insana
As gravações do longa estão previstas para iniciar no próximo mês. A atriz Dakota Fanning interpretará Susannah Cahalan e Will Poulter, de As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, será o namorado de Susannah no filme. A obra será dirigida pelo diretor Gerard Barrett, cujo mais recente filme Glassland, foi prestigiado no Festival 'Sundance'. A produção do filme ficará por conta de Charlize Theron, Beth Kono e equipe.

O filme será baseado no livro que conta a história de Susannah, uma jornalista do The New York Post que de repente se vê aprisionada em uma doença desconhecida, que causava inexplicáveis alucinações, surtos e ataques de paranoia. Para escrever a obra, ela recorreu a relatos de médicos, familiares e documentos para construir o drama psicológico sobre o seu mês de loucura.

>> Já conversamos com a Susannah. Leia mais no nosso blog, clicando aqui.

// True Spirit
A jornada da jovem australiana Jessica Watson também estará nas telas dos cinemas. A intenção da Sunstar Entreteniment, produtora do filme, era lançá-lo neste ano, mas por atraso no início das gravações, o filme deverá ficar para o ano que vem. Ainda não está confirmado, mas a produtora do filme espera contar com a atuação da atriz Nicole Kidman como mãe de Jessica. A protagonista do filme será interpretada por uma atriz menos conhecida pelo público.

Se você tiver alguma meta de vida ou algum sonho que acha impossível de se tornar real, vai se inspirar em Jessica. Com 16 anos, a jovem navegou sozinha por 210 dias ao redor da parte sul da Terra, uma distância de cerca de 23.000 milhas náuticas, passando as pontas da América do Sul e África, antes de fazer o seu caminho ao longo da costa sul da Austrália e em todo o estado da ilha da Tasmânia.

No livro, ela conta detalhes da aventura, que incluiu ventos fortes, ondas montanhosas, icebergs perigosos, além da extrema solidão em um vasto mar, sem nenhuma terra à vista e nenhuma ajuda por perto.
Garanta o seu kit 'Morando Sozinha'
A loja virtual da Belas-Letras sempre está com uma novidade bacana. Desta vez, na pré-venda do livro Morando Sozinha, da blogueira Fran Guarnieri, vem junto com o livro um bloco personalizado, marcadores de páginas exclusivos e frete grátis para todo o Brasil. Clique aqui e garanta o seu exemplar. Lembrando que o envio dos livros será feito no dia 26 de abril. 
Escritor Pedro Guerra lança
canal no Youtube

Pedro Guerra, que lança em breve o livro Precisava de Você, acabou de entrar para o time de autores da Belas-Letras com um canal no Youtube. Lá, Pedro responde pedidos de socorro de seus leitores, com temas que envolvam relacionamentos. Além disso, o autor narra o processo de publicação de seu livro com drops no Caminho para: Precisava de Você. Ficou curioso?Clique aqui e se inscreva no canal do Pedro.
Tati Romano participa de evento em São Paulo
Tati Romano, nossa blogueira, psicóloga e autora do livro Panelaterapia, esteve na última semana em um evento que reuniu vários cozinheiros e chefs de cozinha em um restaurante em São Paulo. A autora ainda aproveitou para tirar uma selfie com o chef francês Claude Troisgros, considerado um dos grandes nomes da gastronomia internacional no momento. Por falar em evento, Tati autografa nessa semana o livro em Sorocaba (SP).
Veja uma ilustração de
Desvende meu Coração

Está em produção mais um lançamento da Belas-Letras para este ano, Map my Heart, em português Desvende meu coração. As ilustrações do livro foram desenvolvidas pelo ilustrador mineiro Lucas Aguiar. Desvende meu coração é um livro interativo com atividades criativas e espaço para fazer listas, desenhar e rabiscar, que fará o leitor refletir e expressar seus sentimentos mais íntimos, ideal para quem se apaixona e termina um relacionamento. É o melhor amigo para os corações amargurados.

Olha só que legal!

Um comentário:

  1. Mais um livro interativo para entrar na minha lista de desejados! *-*
    É tanta gente comprando e me dizendo que é divertido que estou curiosa e desejando um loucamente!
    Não sabia que Insana ia virar filme. O.O Mais um motivo para adquirir o livro logo!

    Beijoos e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir