Editora Belas-Letras.,

Especial Dia dos Namorados com Belas-Letras

13:12 Unknown 8 Comments






Olá pessoal, tudo bom? Hoje eu estou com uma indicação super legal para vocês :D

A Belas-Letras preparou uma promoção incrível para o Dia dos Namorados, que reúne os seus dois lançamentos. Desvende meu coração e Precisava de Você estão em pré-venda com muitos brindes lindos e por apenas R$49,90.

O supercombo da Editora contém:
- 1 livro Desvende meu Coração
- 1 livro Precisava de Você (autografado e capa azul)
- 1 cartela magnética de frases e Emojis
- 1 CD com a trilha sonora oficial de Precisava de Você
- 3 pop cards Desvende meu Coração

Além de tudo, o frete grátis. É uma boa, né?!

A pré-venda, exclusiva, acontece lá no www.belasletras.com.br
*Os kits dos livros terão início de envio no dia 25/05/2015, quando será finalizada a pré-venda.
*Também é possível comprar os livros individualmente no site da Editora.
*O livro Precisava de Você também está disponível na cor de capa rosa.




Querem saber mais um pouquinho sobre esses super-lançamentos?

Desvende o Meu Coração:


Como seria transformar a sua vida amorosa em rabiscos? Entre conhecer um grande amor, terminar e recuperar-se para uma nova tentativa, existem lembranças e momentos importantes. E essa é a proposta de Desvende meu coração, lançamento da Editora Belas-Letras para este mês.
Sob a autoria de Dominic Evans (Dom & Ink), o livro foi completamente desenhado a mão, com tinta nanquim. No Brasil, as adaptações das páginas ficaram sob a responsabilidade do ilustrador Lucas Aguiar.
Interativo, desafiador e verdadeiro, Desvende meu coração promete ser o novo melhor amigo dos adolescentes – especialmente aqueles com os corações estraçalhados, prontos para recomeçar.

Os leitores ainda poderão interagir com a obra no Tumblr:



Precisava de Você:


Todo mundo precisa de alguém, e Lola Tavares precisava de Gabriel Vegas. Ao relatar o romance ao avesso, a garota descobre que o verbo precisar pode ter mais de uma interpretação. Precisava de Você foi escrito por Pedro Guerra, que lança seu primeiro livro pela Belas-Letras. 
A obra se trata de um romance que não deu certo. Quem nos conta a história é Lola, que se utiliza de um caderno para “despejar” tudo o que viveu com Gabriel Vegas, o garoto mais desejado de Porto Tempestade, e o que ela faz com o caderno é tão inesperado quanto o desfecho do livro. 
Lançado com duas capas – uma na cor rosa e outra em azul, para o leitor escolher – a obra ganhou uma música inédita, Metáfora, gravada especialmente para divulgação nas redes sociais e nas rádios. A letra é composta pelo autor do livro e é cantada por Rhaysa Santos, como se fosse a própria Lola.

Para quem quiser conferir a música:


Capas:




Espero que tenham gostado *--*

Olha só que legal!

8 comentários:

  1. Oi Jéss, tudo bem? Nossa, o ano tá passando tão rápido que já estão vendendo livros para o dia dos namorados e nem passou o dia das mães. Esse kit está muito bonito e os livros parecem ser bem gostosos, "Desvende Meu Coração" nesse clima de livros interativos parece ter uma abordagem bem legal. E "Precisava de Você" tem uma proposta bem legal e fiquei curiosa para saber o que a Lola faz no seu caderno ao despejar seus sentimentos. E nossa, eu AMEI essa música... sério, ela tem uma letra tão gostosinha, que me lembrou as músicas da Clarice Falcão, e o clipe é maravilhoso!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Pena que estou sem grana no momento, pois essa promoção está ótima! Gostei muito da capa de ambos os livros, principalmente de Precisava de Você que ao misturar cores fortes com um fundo tipo papel pardo, chama muito a atenção. Pelo que vi, o primeiro livro é tipo aquele Me Chamo Antônio, correto? Que tem aquelas mensagens bonitas feitas a mão em todas as páginas, mas não uma história bem descritiva em si. Entendi certo ou errei feio? HAHAHAHAHA

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei Jéssica, sua linda, tudo bem?

    A pré-venda acaba bem no dia do meu aniversário kkkkk
    Adorei a musica. Chicletinho de ouvido com certeza.
    A promoção está otima, valendo super a pena.
    Os livros parecem bem legais.

    Bjin da B

    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?
    Acho que nunca li nada dessa editora, mas esse kit de dia dos namorados está uma graça ♥ (e nossa, já é mês que vem O___O). Se meu namorado fosse do tipo que lê livros assim, eu compraria sem pensar duas vezes,... Mas ele gosta mais de aventura e mistério ♥

    Beijos :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jess, tudo bem?

    Gostei da premissa dos dois livros e me interesso, só não compro agora porque estou sem grana e não tenho namorado para pedir...rsrsrs. Enfim, a promoção está bacana e com um preço legal.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica sua linda, tudo bem?
    Estou totalmente encantada com essa música e com o clip que fizeram para ela. Além de super criativa é linda e muito fofa. Eu já tinha o visto em outro blog. Adorei a proposta dos dois livros. Realmente me surpreenderam. Eu usava tinta nanquim na escola, então, quando falou que a autora usou também, adorei.
    Quem não vai querer esse Kit???? Eu quero!!!!!
    Sua postagem ficou ótima.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a música!!! ♥ Já tinha visto a divulgação dessa promoção, mas não essa coisa lindinha que eu ouvi agora. *-*
    Só não entendi essa antecipação excessiva. Nem passou Dia das Mães ainda. :O
    Ah! Preferi a capa azul.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Eu achei esses livros uma graça!
    Mas não consigo entender o porque da promoção tãaaaao adiantada assim. Sou meio revoltada com essas coisas do comercio, então não aceito! hahaha

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir