Autor Parceiro,

[Lançamento] Estrelas Cadentes não Dizem Adeus

19:04 Unknown 0 Comments



Olá pessoal, tudo bom?
Estou aqui para divulgar o lançamento de um talentoso autor pernambucano <3 o seu nome é J.A.Marcos e ele é muito gente fina. Terminei por conhecer o seu trabalho ano passado quando ele iria publicar o seu livro pela editora Uno, porém a mesma falhou com todos os autores e sumiu sem dar nenhuma explicação e também sem distribuir os livros vendidos. Um absurdo!
Mas sendo uma pessoa determinada, Marcos, correu atrás do seu livro que tem uma premissa muito boa e uma capa encantadora. A obra terminou sendo lançada em inglês e ainda por cima sendo vendida em várias livrarias de peso pelo mundo como a Barnes e Nobel!
Agora, finalmente, poderemos ter a versão física deste livro em mãos. A Editora Tribo das Letras está lançando o livro na Bienal do Rio desse ano :D

Eu não irei ir Y.Y Infelizmente, mas desejo todo o sucesso do mundo! Vamos saber mais um pouco sobre o livro?
 
Depois de ser lançado primeiro em inglês, “Estrelas Cadentes Não Dizem Adeus” chega em Português pela Tribo das Letras.

“Emily é uma jovem de 23 anos, professora de história, que mora com seus pais e seu irmão caçula, Jason. Tudo seria perfeito em sua vida se não houvesse um pequeno detalhe: ela é cega. Mesmo assim, tornou-se uma garota independente, que em meio as dificuldades conseguiu superar o fato de não enxergar e leva uma vida normal. 
Porém, Emily ainda possui dificuldade em conseguir manter seus relacionamentos amorosos, devido aos preconceitos em relação a se envolver com homens que se diferenciem de seu estilo de vida. Mas o destino colocará Mathew no seu caminho, seu mais novo vizinho: jovem, bonito, com sede de viver. 
Com 21 anos, Matt adora andar em sua moto, tem uma tatuagem que toma todo o seu braço, e acaba de se encantar pela beleza rara de Ems. 
Ela é tudo que ele sempre quis, ele é o oposto de tudo que ela sempre imaginou querer. 
Um romance divertido, com pitadas de humor e um pouco de drama. Uma grande lição de vida, mostrando em seu contexto as dificuldades de se viver em uma sociedade que não está preparada para abraçar as pessoas com deficiência.
“Estrelas cadentes não dizem adeus" traz uma história envolvente, narrada sobre o ponto de vista da própria protagonista, com um final surpreendente, capaz de fazer você se emocionar, torcer e chorar.”

O Autor já confirmou presença na Bienal do Livro do Rio de Janeiro no dia 10 de setembro, onde acontecerá o lançamento no estande da Tribo das Letras, No Pavilhão Verde, P20. Mas ele estará por lá até o dia 13, quem sabe vocês não dão de cara com ele por lá, né?

Quem já leu o livro tem ótimas indicações a fazer:

Livros e Encantos

“O autor nos revela grandes surpresas na reta final do livro, momentos tensos e grandes emoções nos aguardam . Recomendo o livro a todos que gostam de uma bela história de amor , leve e que flui bem a cada capítulo. O autor soube nos levar em mares calmos, repletos de amor e com pitadas de emoções que apertam o coração.”

A Culpa é dos leitores

“A originalidade do texto traz para a vida da sonhadora e independente Emily, que é cega, e Mathew, o vizinho galanteador, um argumento para compreender todo o recado que o autor pretende; a mensagem da mudança e o modo como é narrado, com perspectivas elaboradas, é magistralmente tocante, considerando o intuito do livro, que, bem pontuado e coerente, consegue envolver o leitor e maravilhá-lo.”

Wellington S.O. (Tradutor da versão em inglês)

“J. A. Marcos se tornou um daqueles autores da tal minoria de ótimos autores que vem surgindo que citei antes, que sem dúvida eu passarei a acompanhar de perto, ansioso pelos próximos trabalhos. Se ele continuar com tramas cheias de pinceladas de humor inteligente, fuga do óbvio, grande coração e, sim, até momentos quentes, será emoção atrás de emoção que ele terá para nos presentear.”

Tatiana Kerolin (Beta e crítica de livros)

O cuidado que o escritor teve em detalhar as cenas, na visão de Emily é perfeita, e junto com ela, iremos aprender um pouco sobre as dificuldades e os desafios que as pessoas cegam enfrentam.
Um livro cheio de drama, amor, paixão, amizade, mas acima de tudo vontade de viver! Estrelas Cadentes Não Dizem Adeus é um retrato de que nenhuma deficiência física é grande o bastante quando a força do amor é capaz de superar qualquer obstáculo.

Para quem estiver apressado por garantir o seu, a versão física está em pré-venda. A entrega é programada para depois da Bienal. Será que já vem autografado?


Mas se você for daqueles que adoram conferir a versão em e-book primeiro e só depois partem pra a física, ele está disponível na Amazon.



Uma surpresa que a gente já descobriu é que no final do livro já consta o primeiro capítulo do novo projeto do autor. Título, trama, personagens, tudo do jeitinho que a gente gosta. Todo mundo curioso pra saber do que se trata? 

Ele também já está sendo traduzido para o Espanhol, Dinamarquês e Francês. Alguém aí tem dúvidas de que esse livro vai estourar? 

Aproveite e vá no Skoob colocar o livro na sua estante, e se estiver pelo Rio, não deixe de ir na Bienal, no dia 10, bater um papo com o autor e pegar seu livro autografado.


É isso aí, pessoal :D Espero que tenham gostado e que fiquem tão ansiosos feito eu :D

Olha só que legal!

0 comentários: