Como Deixar de Amar o Seu Melhor Amigo,

Leia no Wattpad!

08:25 Unknown 0 Comments

Olá pessoal, tudo bom?

Estou aqui para divulgar para vocês dois livros que tenho no Wattpad!


Encontre-me no Lago

Daniel tem a sua vida completamente mudada depois da separação de seus pais e do seu término com Maria. A chegada de Jenny, sua nova vizinha, termina por desencadear eventos que Daniel nunca poderia imaginar. Quantos segredos uma pessoa pode guardar? Quando seus medos, seus anseios, desejos e ira são suprimidos nem tudo é o que parece.
Leia AQUI 👈💖





Como Deixar de Amar o Seu Melhor Amigo:

Ponto. É agora. Eu realmente não acredito que isso iria acontecer logo comigo. Amor é algo realmente banal. Principalmente por conta da pessoa por quem eu fui me apaixonar. Sério, Lorena? Poderia ser todo mundo. Até mesmo o carinha que vende cachorro-quente na frente do colégio.
(...)Ele está sorrindo para mim e tocou em meu ombro. Isso é um sinal? Deve ser. Ou não. É paranoia da minha cabeça. Eu realmente não sei o que fazer. Nossa, como eu odeio isso. 
Como eu odeio amar o meu melhor amigo.

Leia AQUI 👈💖

Olha só que legal!

0 comentários: