Dorama,

Hora do Oriente: My Love From The Stars - VIKI

16:45 Unknown 0 Comments

Resultado de imagem para my love from the star elenco
Olá pessoal, tudo bom?

Hoje eu venho falar sobre o que achei do K-drama "My Love From The Star" 
Eu já sabia da existência desse dorama fazia muito tempo, mas não quis dar bola. Eu pensei "Caramba, sério que fizeram um dorama sobre um alienígena? haha u.u"

É, eu realmente esqueci que os doramas coreanos podem ser loucões, falar de coisas nada a ver e podem ser muuuiittooo bonns! Então, qual foi o real motivo para eu começar a assistir este dorama que fala sobre um alienígena? 

"The Legend of The Blue Sea" é interpretado por Jeon Ji-Hyun e eu fiquei extremamente apaixonada pela atuação dela, mesmo já tendo visto II Mare e Sassy Girl. O que aconteceu é que onde eu estava assistindo, Viki, deixou os episódios fechados. Só quem é assinante pode ver. E eu fiquei louca querendo ver algo com Jeon Ji-Hyun. Foi ai que surgiu a oportunidade de assistir "My Love From The Star" 
Não me arrependo nem um pouco, só de ter demorado a assistir.

Esse dorama ele tem 21 episódios + 1 especial.

Resultado de imagem para do min joon joseonConta a história de Do Min Joo (Kym Soo Hyun), um alienígena que vem parar no planeta terra com outros de sua espécie na época de Joseon - creio eu para estudar um pouco o nosso ambiente. Só que ele é deixado aqui na terra quando não consegue retornar para a sua espaçonave. E qual o motivo? Ele havia se afeiçoado por uma menina que estava correndo sérios problemas e tentando ajudá-la Do Min Joo passou por situações e sentiu emoções que ele nunca antes havia sentido.

400 anos depois Do Min Joo é professor (diz ele que dá somente palestras e.e) em uma universidade e uma de suas alunas é Cheon Song Yi - a atriz mais bem cotada no momento. Ela sabe como chamar a atenção de todos e adora um holofote, só que odeia o fato de ter que ir para as aulas. Não seria um dorama se eles não morassem no mesmo prédio, correto? Cheon Song Yi acabara de se mudar para o prédio de Do Min Joo e quando os dois se encontram é confusão na certa.


Imagem relacionadaDo Min Joo tem poderes telecinéticos (se teletransporta, pode parar o tempo, mover objetos com a mente) ele é sério, não se aproxima muito das pessoas. Somente de Jang Young-Mok que sabia de sua real identidade e é seu único amigo. Só que era a época dele voltar para o planeta de onde veio e ele teria que se preparar para partir em 3 meses.


Cheon Song Yi (Jeon Ji-Hyun) é muito auto astral, bem doidinha e que faz a graça de todo o dorama. Eu realmente virei fã dela e espero assistir todos os seus outros trabalhos - primeira mulher que me dá essa vontade. Várias coisas acontecem em sua vida no dorama e uma delas é a acusação de ser responsável pela morte de outra atriz. Isso faz com que ela perca tudo o que havia conquistado, mesmo tendo o apoio do seu amigo Lee Hui-Kyung (Park Hae-Jin) que era apaixonado por ela fazia 15 anos, Cheon Song Yi ainda estava passando por maus bocados. É devido a isto que a relação de Cheon Song Yi e Do Min Joo se estreita e os dois passam a conviver muito um com o outro. O que deixa Do Min Joo confuso é que Cheon Song Yi se parece muito com a menina que amara na época de Joseon e que havia feito com que ele não quisesse mais se aproximar de ninguém.


Resultado de imagem para my love from the star jangMy Love From The Star não é cansativo de se ver, tem uma temática bem diferente e loucona (alienígena haha), tem um conteúdo forte - se observarmos o vilão de toda a história  - e é ao mesmo tempo leve.

Eu adorei a amizade de Do Min Joo com o advogado Jang. Ela era sincera e os dois cuidavam um do outro. Era nítido ver o quanto que Jang estava triste por ter que preparar tudo para que Do Min Joo deixasse a terra. Muitas vezes o advogado Jang agia como se fosse o pai de Do Min Joo (ele não envelheceu nada desde a época de Joseon) e eu morria de rir nestas cenas. Creio eu que é um dos melhores personagens do Dorama.

A personalidade de Cheon Song Yi é extremamente cativante e o que eu mais gostei dela é que ela não é lenta como algumas outras personagens principais de dorama. Ela realmente presta atenção nos pequenos detalhes e está sempre perguntando e tentando correr atrás da verdade. Nada passa despercebido para ela, o que a deixa em perigo algumas vezes e faz com que o vilão da história fique em saia justa algumas vezes. O que é legal também é que ela tem uma personalidade forte e ela sabe exatamente o que quer. Não importa o que está acontecendo em sua vida. Ela só diz que é Cheon Song Yi. Ela vai conseguir no final. E eu tenho que falar mais uma vez que ela a atriz que a interpreta está maravilhosa neste papel. Eu dei altas risadas e pude sentir o seu sofrimento em algumas cenas - nada forçado.

Resultado de imagem para Cheon song yi

Resultado de imagem para my love from the star elenco

Do Min Joo é aquele típico cara coreano que não gosta de se aproximar de ninguém. Que é perfeito em tudo o que faz, rico, bonito e que não está a procura de um amor - já que ele vai voltar para o seu mundo. Eu achei a interpretação de Kyn Soo Hyun muito boa e algo que eu gostei em particular foi o modo como ele interpretava as cenas onde Do Min Joo tinha que chorar. Existia algo ali. Um sofrimento genuíno. Isso foi o que me chamou atenção em sua interpretação. Não são muitos atores que conseguem se entregar daquela forma em cenas assim.

Imagem relacionadaImagem relacionada

O romance de Do Min Joo e Cheon Song Yi vai acontecendo aos poucos. Mesmo que ela várias vezes esfregue na cara dele que está apaixonada, Do Min Joo sente que não deve correspondê-la, mas nada que fique cansativo. Gostei de que existiu química entre os atores e as cenas de carinho eram tão bonitas. Eles se abraçavam como se fosse algo natural - o que é totalmente natural! Pelos céus, pessoal, vocês têm que se abraçar mais pra deixar de ter cena da mocinha sempre envergonhada quando o cara vai abraçar ela. Pela fé! - e as cenas de beijo eram bonitas e muuuiiito engraçada haha sempre acontecia algo muito engraçado e atípico - quem viu vai saber do que eu estou falando e quem for assistir vai entender.

Resultado de imagem para my love from the star elenco

My Love From The Star - My Love From Another Star - foi um dorama que eu curti muito. Nem via o tempo passar e me divertia bastante. Fiquei triste com o término do dorama, e fiquei sentindo que precisava de mais algumas informações sobre o relacionamento de Do Min Joo e Cheon Song Yi - não que eles não tenham dado, eles deram sim, eu que queria saber mais haahha

Podem assistir que vai valer muito a pena! <3
 Assista aqui no VIKI 👈💖

Olha só que legal!

0 comentários: